quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

linhas do amor.

é, disseram que as minhas são longas. é sempre bom chegar a esta conclusão, ainda mais nessa minha fase romântica. confesso que estava até meio afastada daqui por este motivo, me acho muito ruim falando sobre o amor. não exatamente ruim mas sim, cansativa.
mas, o amor é isso. cansaço. da vida, da solidão, do mundo. é o encontro com um novo mundo, totalmente diferente desse tão normal que vivemos. é o renascimento, o ajuste a uma nova vida. mas uma vida a dois.

eu estava cansada do mundo e da solidão e me entreguei. hoje vivo num mundo cor de rosa com bolinhas coloridas. lá, nada me incomoda, tudo é livre. inclusive o amor! seria muito bom se esse mundo novo encontrasse toda a humanidade, sem exclusões...

mas quanto as minhas linhas do amor... é, não sei se acredito nelas. prefiro acreditar no que sinto, não em linhas. linhas me irritam e o amor não me irrita nem um pouco.

3 comentários:

  1. Acho que o 'não amor' seja cansativo.. o amor não. o amor é pelo contrário.. sentimento que inspira, motiva, faz as pessoas superarem seus limites para serem felizes. o amor é isso.. sentimento que definição nenhuma é encontrada. é tão bom amar. principalmente quando é correspondido. e sou feliz por isso. pq eu te amo, e sei que vc me ama também! ♥

    ResponderExcluir
  2. eu não preciso falar nada, vocês já disseram tudo.
    vocês são lindos, merecem o que vivem, felizes, agora.
    (:

    pena que as minhas linhas do amor sejam curtas.

    ResponderExcluir
  3. Não fala isso.. linhas são apenas linhas.. não dizem mais do que o coração. NUNCA! ;]
    que vc seja muito feliz também!! de coração.

    ResponderExcluir

deram pitacos...