quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

2:31

"Desde quando você se foi, eu me pego pensando em nós dois/ E eu não consigo ver onde é que eu errei"

Eu preciso desabafar, de algum outro modo. Papel e caneta já não servem mais. Bebidas, muito menos. Acho que a melhor solução é gritar ao mundo tudo o que sinto... Não sei se essa seria a melhor opção.
Não sei mais no que pensar. Nesses últimos meses, não li livros. Eu os consumi. Foram uns 8, 9 em pouco tempo. Tudo isso pra desviar a minha mente e atenção das coisas que não vinham me fazendo bem. E pra quê? Pra eu acordar as 2:31 da manhã e vir falar tudo o que eu tenho pra falar aqui, e deixando todas as pessoas conectadas sabendo disso tudo. Não adianta, todas as pessoas do mundo podem ler esse blog e me pensarem que sou louca. Mas, de verdade, eu só queria que uma pessoinha entre os seis bilhões de habitantes do planeta lesse isso.

Cansei de me esconder. Talvez seja melhor eu seguir os conselhos que todos ao meu redor tem me dado ultimamente.

Pronto, falei. Acho que agora meu sono será mais leve.

PS.: Nunca escrevi tão rápido na minha vida. Exatos 3 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deram pitacos...