sexta-feira, 22 de abril de 2011

Mais difícil do que te amar é tentar administrar esse turbilhão de coisas que nos aconteceu. É viver com essa incerteza que venho convivendo desde sempre. É ter medo das coisas que podem vir a acontecer quando você voltar de viagem. E mais difícil que isso tudo é reconhecer meu erro e te pedir perdão. E foi o que eu mais fiz ontem. Não sei se foi o suficiente, eu não tinha direito de te magoar daquele jeito.
E mais difícil do que pedir perdão é esconder isso tudo que sinto das pessoas ao nosso redor. Todos os dias quando acordo penso em tomar atitudes que, de repente, poderiam melhorar nossa relação. Quero poder esquecer do mundo e ficar apenas contigo, meu amor. Te amar sem medo, te fazer muito feliz!

Você deve estar no metrô agora.. E eu disse que iria me arrumar pra te ver. Ainda estou de pijamas, queria escrever isso antes de te ver. Terás uma surpresa ao chegar em casa, então. Que fiques feliz, porque é apenas este o meu intuito.

Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deram pitacos...