quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

coca-uva

O mundo está caindo lá fora, ainda bem que não estou na loucura do trânsito. Imagina só.. enchentes, carros abandonados e muito caos espalhado pela cidade. Depois de uma semana agitada como essa, tudo que eu tava precisando era um banho de chuva. Pra lavar a alma, sair mais feliz de lá, mais engraçada...

A proposta do banho de chuva é meio surreal. Se eu tenho chuveiro em casa, pra quê eu vou querer tomar banho na rua? Até porque, se pararmos pra analisar, você nem banho vai tomar, ser humano. Vai ser mais uma ducha, daquelas que tomamos ao sair do mar, pra tirar o sal do corpo. E aliás, por que tirar o sal do corpo? Minha dematologista disse que faz super bem pra pele, só não é legal pro cabelo...

Se esse banho fosse de coca-uva, seria bem mais legal. Eu iria beber muita coca-uva de graça, o tédio iria acabar e eu ia encontrar com as amiguinhas, que eu tô morrendo de saudades.

Tintin.

Um comentário:

deram pitacos...