"Acho que você não sabe o quanto é importante pra mim. Muito mais do que um amigo, na verdade eu não tenho nem palavras pra descrever essa nossa relação muito louca. Acho que o importante é a gente ver que nada acontece a toa, por mais que queiramos. Você, Thiago, não sei nem por onde começar essa minha homenagem. Justo você, que já me fez chorar tantas vezes, já me fez desistir de você... Mas é mais forte que eu. Não tem como não pensar em você em alguma hora do meu dia. Hoje, são três anos tecnicamente, com você. Três anos de muita aflição e anciedade, por querer sempre que chegue a minha vez de ser feliz. Mas ser feliz com você!"
Você vive dizendo que eu não te homenageei nos meus 15 anos. Tá aí, esse era o texto da sua homenagem. Na hora eu pedi pra moça não ler, fiquei com medo da reação das pessoas. Em vão. Mesmo naquela época todo mundo já sabia desse nosso caso de anos. E não são poucos... São cinco anos de muita luta pra, pelo menos, te ver por dez minutos diários.
As vezes eu fico pensando em tudo que a gente já passou e chego a conclusão que, mesmo que não pareça, nos fomos e somos muito felizes um com o outro! Você é o cara pra mim, foda-se, falei. Se pudesse, passaria minha vida inteira com você, vendo jogos do Vasco e ouvindo músicas no último volume. Casaria com você até, colocaria a janta no seu prato e te contaria do meu cansativo dia de trabalho.
Mas, só me promete uma coisa? Se não casarmos, eu quero ser sua Madrinha de casamento. Aí, mesmo que contra as regras do mundo, eu terei mais um ótimo motivo pra ficar perto de você :)
Eu te amo, coisinha. Metade da minha história não seria a mesma sem você!
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
gente, tô em shock.
ResponderExcluir=O
nada contra, só me surpreendeu.
bem, talvez nem seja tão surpreendente, é só que
enfim.
nem sei quem é thiago.
ResponderExcluirporra, nem sei quem é.
ResponderExcluire vc escreve isso...
é lindo!