quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010

Como mandava a propaganda do Bradesco no final do ano passado: "2000inove".

Eu inovei. mudei algumas atitudes e modos. Tornei-me mais sensata e paciente. Não exigi nem cobrei nada de ninguém. Fui pacífica e às vezes, até carinhosa. Fiquei feliz com pouco, muito pouco. Me formei, sou Bacharel em Ciências e Letras pelo Imperial Colégio Pedro II.
Talvez tenha faltado responsabilidade. Mas 2010 tá aí pra isso. Desenvolver e melhorar minhas idéias é a meta. Acrescentar uns sete quilos em meu peso, também. Mas, eu acho que a mais importante de todas as metas, é ser feliz, apesar de tudo. Mesmo que o Rio de Janeiro não seja mais a Cidade Maravilhosa e mesmo que o Vasco caia pra milésima divisão, eu vou ser feliz. Vou dar mais importância pra mim do que pros outros. E se isso estiver me causando muito peso na consciência, eu volto a ser como era antes. Ainda é tempo de inovar!

Feliz 2010 pra todo mundo. Muita paz, amor, juízo e felicidade pra vocês!
Que o Brasil ganhe a Copa do Mundo e que o Vasco seja Campeão Carioca, da Copa do Brasil e Brasileiro! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deram pitacos...