sábado, 16 de janeiro de 2010

longe.

é incrível como pequenas coisas nos fazem lembrar de pessoas que estão distantes. nesse minuto, eu tô postando do que eu considero quase o fim do Brasil. Rio Grande é legal, vou confessar. mas certas coisas são essenciais a vida humana e a maioria dessas coisas, que podem até ser futilidades, não existem por aqui.
o que me resta então, num dia chuvoso como esse, é desfrutar da televisão. e quando me deparo com "Madagascar 2", meus pensamentos foram todos aí pro Rio. lembrei-me do meu segundo ano no Colégio Pedro II. sem obrigação com os vestibulares, nós ocupávamos nosso tempo cantando e dançando. "eu me remexo muito, eu me remexo muito..."

me deu uma saudade dos velhos tempos. me deu uma saudade absurda das minhas amigas! acho que depois de ver Madagascar inteirinho só pra dançar na musiquinha, me deu saudade de tudo...

Um comentário:

deram pitacos...