terça-feira, 24 de novembro de 2009

first time.

eu não quero saber de outro. te amar me faz sentir completa, totalmente feliz. poder ter dividido esse ano todo com você, te apoiar nas más e te amar incondicionalmente nas boas é a melhor sensação que pude sentir. só depois desse ano (e que ano!) pude ver o quanto és importante na minha essência.
é o amor mais antigo, o amor que minha mãe passou pra mim pela placenta. o amor mais sincero que já senti por alguém que não tenho nenhum laço sanguíneo.
e agora, o merecimento chegou. o ano foi longo mas finalmente tá acabando e vamos voltar, todos juntos, pra onde não deveríamos ter saído. entenda que, por mais que tenha te xingado por muitas vezes esse ano, foi só pro seu bem. aliás. pro bem da sua imensa torcida bem feliz.

parabéns, Vasco. parabéns pelo pentacampeonato brasileiro. parabéns pela garra de todos os jogadores, por ter essa torcida, que pode até não ser a maior do mundo, mas eu tenho certeza, é a mais apaixonada! a Mulambada não vai apagar o brilho do nosso título. e sabe por quê? simples: o hexa não vai chegar pra eles :)

te juro amor eterno, Club de Regatas Vasco da Gama !

P.S.: primeira vez do Vasco aqui.
P.P.S.: agora sim eu dou razão ao meu pai, quando ele disse que meu blog é espontâneo e apaixonado.

2 comentários:

  1. hahaha
    que gracinha!
    É o Vascão na primeira divisão. (:

    por essas e outras que não vejo você em melhor lugar do que uma faculdade de jornalismo, falando do que gosta, de forma espontânea e apaixonada.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. (apesar, claro, da uff parece tão atraente hehe)

    ResponderExcluir

deram pitacos...