terça-feira, 17 de novembro de 2009

Históricamente falando.

nada como fazer bem uma prova. conseguir expor com clareza os fatos históricos acontecidos há alguns anos, ou então poder rir de uma questão múltipa escolha.
acho que o melhor disso tudo é poder ver que você, realmente escolheu certo na hora de colocar sua futura profissão em jogo. foi a melhor coisa que fiz, nesses últimos meses. cagar pro Jornalismo e lançar História na maioria das públicas. cheguei a ficar com um certo medo, mas depois passou. conviver com pessoas da História me fez mudar de idéia...

e que seja sempre assim, mesmo depois da faculdade. que eu continue me emocionando toda vez que ler algo sobre alguma guerra legal ou sobre qualquer outro fato histórico que me interesse. que essa vontade louca que eu tenho de largar tudo e ir morar na Uff nunca saia de dentro de mim.

2 comentários:

deram pitacos...