sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Pra Lai.

o dia de ontem foi repleto de chororô. dia de amigo oculto, no terceiro ano é sempre assim. todos fazendo depoimentos da turma ou descrevendo seu amigo oculto.
acho que eu era a mais curiosa de todas. perguntava pra todos "foi você quem me tirou?". tinha até uma certa certeza (haha) de que uma velha amiga tinha me tirado. mas, no fundo, eu queria muito que uma das minhas novas e grandes amigas tivessem me tirado. foi então que, após uma descrição bem simpática, a Lai se levantou pra descrever o amigo oculto dela...

"acho que é mais difícil comprar um presente pra quem você convive do que pra quem você mal fala..."
nesse segundo, meus olhos já expulsavam lágrimas. foi o choro mais sincero da minha vida! chorei de alegria dessa vez. chorei por essa amizade, chorei por tudo.

nesse ponto sentimental, eu sou muito gay, como a Lai mesmo diz. mas, caguei.
a Laiane é uma das pessoas mais importantes pra mim nesse mundo inteiro e eu sei que nela eu posso confiar sempre, porque ela é a irmã que a vida não me deu. somos tão diferentes, mas em certos aspectos, queria muito ser igual a ela.
obrigada por existir e por me aturar sendo gayzona esses três anos.

eu te amo muito! =)

2 comentários:

  1. meudeusdocéu.
    e o que se diz numa hora dessas?
    quando seus olhos estão arregalados, a sua boca meio aberta.
    e o sistema nervoso simplesmente resolve enlouquecer.

    me diz, que faço eu?

    a primeira opção é 'cri'.
    mas não, esse não é boa, não agora.
    então acho que opto pela segunda opção; ignorar o sistema nervoso, controlar as mãos e sentir aquilo que vem do coração.

    e na cabeça me surge uma fatia de bolo, a maior fatia do meu bolo, a primeira fatia do meu bolo.
    é você, Constância.
    (,:

    ResponderExcluir

deram pitacos...