segunda-feira, 16 de novembro de 2009

né.

estava lendo http://meumelhoramigogay.blogspot.com/
vi que eu não sou a única que tem problemas que realmente, meu melhor amigo gay poderia resolver. mas neste ponto de reflexão, eu fiquei meio perdida. não sei se eu realmente tenho um amigo totalmente gay. de repente até tenho, mas estudos comprovados por mim mesmo dizem que eles (ou elas) não são homossexuais, e sim, bissexuais. e agora?!
acho que continuarei recorrendo ao meu melhor amigo gay. mesmo que seja virtualmente...

3 comentários:

  1. que delícia, geral portando blog. :D

    e cara, meumelhoramigogay revolucionou meu fim de ano.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo o seu post! Fico muito feliz que vc está decidida e empolgada. Beijões. Duane

    ResponderExcluir
  3. Aí que orgulho gigantesca testa jovem! Saber admirar a história, coisa de poucos... Mas não manda para aquele lugar o jornalismo, o nosso ta tão ridículo q precisamos de seres pensantes nessa area. Bjo da grasi

    ResponderExcluir

deram pitacos...